AÇÕESNotíciasRenda Variável

Magazine Luiza agiliza gestão do e-commerce

1 Minutos de leitura

A Magazine Luiza (MGLU3), que conseguiu uma grande alavancada em suas vendas durante a pandemia, por seus projetos sociais e principalmente por cuidados com  seus colaboradores,  adquiriu uma das maiores plataformas de gestão de meios para o e-commerce, a GFL Logística. Com mais este desenvolvimento de capacidade, a magazine explora, de forma ainda mais positiva, sua tática de agilidade na entrega de produtos. 

Também consegue com mais esta aquisição, ampliar sua etapa final de entrega para vendedores que disponibilizam seus produtos em sites terceirizados, os chamados sellers. Desta forma, a Magazine Luíza efetivamente marca outro ponto positivo, que é a redução de custos logísticos, crucial para a empresa que aposta na  competitividade para crescer ainda mais, justamente em uma época em que a economia, em âmbito mundial, se mostra retraída. 

smart.money

Postagens relacionadas
Notícias

Setor de Serviços surpreende e cresce 0,9% em maio, acima das expectativas

1 Minutos de leitura
O volume de serviços no Brasil apresentou um crescimento surpreendente de 0,9% em maio, superando a previsão dos analistas de uma alta…
Destaques do diaNotícias

Relatório Focus: projeções para Inflação de 2023 e 2024 caem, enquanto expectativas para o PIB aumentam

1 Minutos de leitura
Em uma nova edição do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, as projeções para a inflação brasileira de 2023 e 2024 foram…
Notícias

IBC-Br surpreende e cresce 0,56% em abril, superando expectativas do mercado

1 Minutos de leitura
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de “prévia” do Produto Interno Bruto (PIB), apresentou um crescimento…