Investimentos no exteriorNotícias

Paula Bellizia é anunciada como nova vice-presidente de Marketing do Google na América Latina

1 Minutos de leitura

A executiva Paula Bellizia foi apresentada pelo Google, na segunda-feira (05), como a nova vice-presidente de Marketing da multinacional na América Latina. Bellizia traz na bagagem mais de 25 anos em experiência nas áreas de vendas, marketing e operações e já trabalhou em empresas como a Microsoft, Telefônica, Apple, Arezzo e Burger King Brasil.

Em publicação no LinkedIn, na noite de ontem, Paula comemorou o anúncio dizendo: “Estou emocionada em anunciar que a partir de hoje estou assumindo um novo papel como vice-presidente de marketing para a América Latina no Google.”

Fonte: Paula Bellizia – LinkedIn / Reprodução

Ela também mencionou a animação em fazer parte de uma equipe que lidera as marcas do Google e Youtube na região e espera causar impacto por meio da tecnologia, inovação e inclusão.

smart.money

Postagens relacionadas
Notícias

Setor de Serviços surpreende e cresce 0,9% em maio, acima das expectativas

1 Minutos de leitura
O volume de serviços no Brasil apresentou um crescimento surpreendente de 0,9% em maio, superando a previsão dos analistas de uma alta…
Destaques do diaNotícias

Relatório Focus: projeções para Inflação de 2023 e 2024 caem, enquanto expectativas para o PIB aumentam

1 Minutos de leitura
Em uma nova edição do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, as projeções para a inflação brasileira de 2023 e 2024 foram…
Notícias

IBC-Br surpreende e cresce 0,56% em abril, superando expectativas do mercado

1 Minutos de leitura
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de “prévia” do Produto Interno Bruto (PIB), apresentou um crescimento…