Notícias

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na Qualicorp

1 Minutos de leitura

A operação, denominada Triuno, desencadeada pela Polícia Federal, teve continuidade nesta quinta-feira (22), com o cumprimento de mandados de busca e apreensão na sede da  Qualicorp (QUAL3) e em outros locais. A própria empresa noticiou o fato, divulgado pela agência de notícias Reuters. O objetivo da ação policial foi a continuidade as investigações de sonegação tributária e evasão de divisas. Nesta operação foram cumpridos um total de 14 mandados de busca e apreensão, distribuídos entre o Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Barueri (SP) e Santo André (SP).

A Polícia Federal comunicou em nota oficial, que a ação buscou a obtenção de mais provas, assim como a identificação de outros autores dos crimes de corrupção, associação criminosa, sonegação tributária, embaraço à investigação que envolva organização criminosa, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e elaboração e uso de documento ideologicamente falso.

A empresa também se manifestou publicamente, afirmando que a nova administração adotará todas as medidas cabíveis e necessárias para a apuração completa dos fatos, colaborando ainda com as autoridades.

Foto: Divulgação PF

smart.money

Postagens relacionadas
Notícias

Setor de Serviços surpreende e cresce 0,9% em maio, acima das expectativas

1 Minutos de leitura
O volume de serviços no Brasil apresentou um crescimento surpreendente de 0,9% em maio, superando a previsão dos analistas de uma alta…
Destaques do diaNotícias

Relatório Focus: projeções para Inflação de 2023 e 2024 caem, enquanto expectativas para o PIB aumentam

1 Minutos de leitura
Em uma nova edição do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, as projeções para a inflação brasileira de 2023 e 2024 foram…
Notícias

IBC-Br surpreende e cresce 0,56% em abril, superando expectativas do mercado

1 Minutos de leitura
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de “prévia” do Produto Interno Bruto (PIB), apresentou um crescimento…