Investimentos no exterior

Onde pesquisar ETFs para investir no exterior

1 Minutos de leitura

Fala, investidor! Você já ouviu falar em ETFs? Hoje gravei um novo episódio de Podcast com minha opinião sobre os ETFs, expondo motivos pelos quais prefiro os disponíveis no exterior em vez dos listados em nossa bolsa e explicando sumariamente o que é um fundo de índice. Se você tem interesse em diversificar sua carteira de investimentos sem se preocupar em analisar com afinco todos os ativos dessa sua carteira, esse tipo de investimento pode ser uma excelente opção.

O episódio foi gravado depois que um seguidor da página no Instagram questionou onde eu pesquiso e analiso os ETFs que por vezes trago por lá, como os exemplos das imagens abaixo:

Reitero que o conteúdo da página, bem como de todos os textos que publico por aqui, não tratam de recomendações de investimentos. O intuito e objetivo de compartilhar esses exemplos é 100% educacional, visando elucidar formas de pesquisa e acesso aos mais variados tipos de investimentos.

Vou deixar abaixo o vídeo do episódio para ouvir pelo YouTube. Se preferir, também está disponível nas plataformas de streaming (clique aqui e ouça pelo Spotify).

#OsInvestidores

Lucas De Conti

Postagens relacionadas
CuriosidadesEducação FinanceiraInvestimentos no exterior

Investimento no EXTERIOR vale a pena? Vantagens, desvantagens e como investir de forma simples e eficaz?

2 Minutos de leitura
Olá, tudo bem? Por acaso você tem observado que a cada dia mais e mais os brasileiros estão investindo no exterior? E…
Investimentos no exterior

REITs x FIIs

1 Minutos de leitura
Fala, investidor! Se você acompanhou minhas últimas colunas, deve ter percebido meu apreço aos investimentos em renda variável e aos ativos do…
CuriosidadesInvestimentos no exterior

Como falar um idioma pode te ajudar a investir melhor

2 Minutos de leitura
Não é novidade o fato de que saber um idioma nos abre portas em vários âmbitos da nossa vida. Entretanto, muitos benefícios…