Notícias

Natura realiza pré-pagamento de bonds da Avon Internacional

1 Minutos de leitura

A Natura &CO (SA:NTCO3) informou, em comunicado oficial na segunda-feira (2), que realizou o pré-pagamento de títulos de dívida (“bonds”) de suas subsidiárias integrais, Avon International Capital p.l.c. e Avon International Operations. O valor do principal das duas companhias somado é de US$ 900 milhões. O valor de resgate é de 101,969% (expresso como porcentagem do montante principal dos “bonds” a serem resgatados), mais juros acumulados e não pagos até esta data.

Segundo a empresa, o endividamento pro forma após o pré-pagamento, considerando os resultados do 2º trimestre de 2020, seria reduzido para 1,9x em relação ao patamar anterior de 3,6x. “O pré-pagamento desses ‘bonds’ é mais um grande passo na estratégia de otimização de estrutura de capital da companhia, acelerando nossa desalavancagem e reduzindo o endividamento em dólares norte-americanos, a volatilidade do câmbio, as altas despesas de juros e eliminando cláusulas restritivas”, disse a empresa.

Foto: Divulgação Natura

smart.money

Postagens relacionadas
Notícias

Setor de Serviços surpreende e cresce 0,9% em maio, acima das expectativas

1 Minutos de leitura
O volume de serviços no Brasil apresentou um crescimento surpreendente de 0,9% em maio, superando a previsão dos analistas de uma alta…
Destaques do diaNotícias

Relatório Focus: projeções para Inflação de 2023 e 2024 caem, enquanto expectativas para o PIB aumentam

1 Minutos de leitura
Em uma nova edição do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, as projeções para a inflação brasileira de 2023 e 2024 foram…
Notícias

IBC-Br surpreende e cresce 0,56% em abril, superando expectativas do mercado

1 Minutos de leitura
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de “prévia” do Produto Interno Bruto (PIB), apresentou um crescimento…