AÇÕESRenda Variável

Guga Analisa! Geometria comportamental e análise de ações na prática – IRBR3

1 Minutos de leitura

Gustavo (Guga) Almeida é analista de investimentos e especialista em economia comportamental. O economista possui mais de 15 anos de experiência com negociações na bolsa de valores e atuou 10 anos como trader e investidor em tempo integral.

Em 2010 desenvolveu a Geometria Comportamental. Uma abordagem que ajuda o investidor interpretar e melhorar as tomadas de decisões nos mercados de bolsa de valores. Sua missão é traduzir a complexidade do mercado e fazer com que qualquer pessoa possa, sem medo, tomar decisões de investimentos em ações.

E agora ele é analista da Smart Money! Toda quarta-feira às 20h, no nosso canal no youtube!

No episódio numero 1 da nossa série semanal, o Guga nos ensina o que é geometria comportamental e analisa os ativos IRBR3, MGLU3, COGN3, PETR4, além de muito conhecimento!

Siga-nos nas redes sociais!

Leia, estude, se informe! Apenas novas atitudes geram novos resultados!

Guga Almeida

Postagens relacionadas
AÇÕESDestaques do dia

Digerindo a decisão de política monetária do Reino Unido, as bolsas amanhecem mistas nesta quinta (11)

1 Minutos de leitura
Na agenda do dia, dados do mercado trabalhista são destaque ainda na parte da manhã.  Nas bolsas, resultados mistos marcam a primeira…
AÇÕESDestaques do dia

Bolsas caem na manhã de quarta (10) no aguardo pela inflação dos EUA

2 Minutos de leitura
Na agenda brasileira, destaque para o setor industrial. No mercado internacional, a inflação dos EUA rouba as atenções.  Nos mercados, quedas marcam…
AÇÕESDestaques do dia

Aguardando a inflação dos EUA, as bolsas amanhecem com quedas nesta terça (09)

1 Minutos de leitura
Na agenda do dia, destaque para a ata da última reunião de política monetária do Copom.  Nas bolsas, quedas marcam a primeira…