Educação FinanceiraNotícias

“O Olho do Investidor” traz oportunidade de aprendizado para novatos no mercado

1 Minutos de leitura

Nesta quarta-feira (9), o analista Guga Almeida promoverá o evento “O Olho do Investidor”, uma vídeo aula gratuita para educar investidores em potencial sobre o mercado de ações. Para participar do evento, os interessados devem se inscrever na página do evento, a aula ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília).

Guga Almeida é economista comportamental e atua no mercado de investimentos há mais de 18 anos. Analista de investimentos com Certificação Nacional do Profissional de Investimento (CNPI), desenvolveu em 2010 a Geometria Comportamental, uma metodologia de investimentos que, segundo Guga, vem gerando resultados positivos ao grupo de investidores que a utilizam.

Ao longo da aula, Guga explicará alguns conceitos e compartilhará dicas de leitura de mercado com os participantes. O economista promete ainda uma análise do mercado acionário atual, além de lições sobre maximização de lucro a partir da compra e venda de ações. “Quem já me acompanha há mais tempo sabe que a minha missão é permitir que você, pessoa física, investidor comum, sem precisar de base teórica em finanças ou aptidão pra matemática, possa ganhar dinheiro dos mercados de forma segura, consistente e no curto prazo”, afirma em recado aos investidores em potencial.


Saiba mais

A democratização do investimento no mercado imobiliário


Guga finaliza o convite afirmando que, durante a aula, apresentará aos participantes a Geometria Comportamental em sua “forma pronta”. Após mais de 10 formulando a mesma, o analista acredita ter chegado à “Metodologia Definitiva”, que o mesmo utiliza em todas as suas operações na bolsa de valores.

Quer investir no mercado de ações mas não sabe por onde começar?

Preencha o formulário abaixo que um assessor da GX Investimentos irá ajudar em sua jornada a liberdade financeira
Guilherme Guerreiro

Jornalista Smart Money — Leia, estude, se informe! Apenas novas atitudes geram novos resultados!

1383 posts

Sobre o autor
Jornalista Smart Money — Leia, estude, se informe! Apenas novas atitudes geram novos resultados!
Conteúdos
Postagens relacionadas
ArtigosCuriosidadesDescomplicaEducação Financeira

4 erros de investir na previdência em dezembro

2 Minutos de leitura
Maravilha, tudo bem? Possivelmente você já saiba que a previdência privada do tipo PGBL é o único investimento que oferece um benefício…
ArtigosEducação Financeira

Recupere seu Dinheiro Agora! A Vantagem do PGBL que Você Não Pode Ignorar!

2 Minutos de leitura
Maravilha, tudo bem? Não sei se você já deu conta, mas o final do ano está logo ali. E antes da chegado…
ArtigosEducação Financeira

Investir no PGBL em 2023: Reduza Seu Imposto de Renda até o Final do Ano

1 Minutos de leitura
Com o ano de 2023 em pleno andamento, é hora de considerar estratégias inteligentes para pagar menos imposto de renda e, ao…