Uma parceria entre a C&A (CEAB3) e a Enjoei (ENJU3) – plataforma de brechó online – resultou na campanha “Novo de novo”. E essa combinação das duas empresas vai trazer vantagens para todos os usuários vendedores cadastrados no Enjoei.
A parceria ficou assim definida: a C&A vai expor sua marca em uma vitrine especial na Enjoei; isso significa que todas as peças escolhidas farão parte do acervo da Enjoei Pro, um serviço pelo qual o usuário envia as peças para a empresa.
Por sua vez, a Enjoei irá administrar as peças, além de ficar responsável pela publicidade e a gestão na entrega após a venda. A parceria ainda prevê benefícios para todos os usuários cadastrados no Enjoei.
Desta forma, todos os créditos disponíveis no Enjubank – a plataforma de pagamentos do Enjoei – poderão ser usados para compras no site da rede C&A, com direito a bônus.
Saiba Mais
S&P projeta confiança no desenvolvimento da economia nacional
Um comunicado da plataforma de brechó online informa que esta combinação vai reforçar a Enjoei no Brasil como líder em plataformas C2C – um modelo de negócio no qual dois ou mais consumidores realizam transações diretamente. A parceria firma ainda o compromisso que a empresa tem com o consumo consciente.
Já a C&A destacou que o este projeto é mais uma opção da companhia para que os seus consumidores passem a adquirir moda com impacto positivo e tenham acesso aos produtos da C&A em outras plataformas.
Quer investir no mercado de ações mas não sabe por onde começar?
Preencha o formulário abaixo que um assessor da GX Investimentos irá ajudar em sua jornada a liberdade financeira