Notícias

Parceria entre C&A e Enjoei traz visibilidade ao consumo consciente

1 Minutos de leitura

Uma parceria entre a C&A (CEAB3) e a Enjoei (ENJU3) – plataforma de brechó online – resultou na campanha “Novo de novo”. E essa combinação das duas empresas vai trazer vantagens para todos os usuários vendedores cadastrados no Enjoei.

A parceria ficou assim definida: a C&A vai expor sua marca em uma vitrine especial na Enjoei; isso significa que todas as peças escolhidas farão parte do acervo da Enjoei Pro, um serviço pelo qual o usuário envia as peças para a empresa.

Por sua vez, a Enjoei irá administrar as peças, além de ficar responsável pela publicidade e a gestão na entrega após a venda. A parceria ainda prevê benefícios para todos os usuários cadastrados no Enjoei. 

Desta forma, todos os créditos disponíveis no Enjubank – a plataforma de pagamentos do Enjoei – poderão ser usados para compras no site da rede C&A, com direito a bônus.


Saiba Mais

S&P projeta confiança no desenvolvimento da economia nacional


Um comunicado da plataforma de brechó online informa que esta combinação vai reforçar a Enjoei no Brasil como líder em plataformas C2C – um modelo de negócio no qual dois ou mais consumidores realizam transações diretamente. A parceria firma ainda o compromisso que a empresa tem com o consumo consciente.

Já a C&A destacou que o este projeto é mais uma opção da companhia para que os seus consumidores passem a adquirir moda com impacto positivo e tenham acesso aos produtos da C&A em outras plataformas.

Quer investir no mercado de ações mas não sabe por onde começar?

Preencha o formulário abaixo que um assessor da GX Investimentos irá ajudar em sua jornada a liberdade financeira

smart.money

Postagens relacionadas
Notícias

Setor de Serviços surpreende e cresce 0,9% em maio, acima das expectativas

1 Minutos de leitura
O volume de serviços no Brasil apresentou um crescimento surpreendente de 0,9% em maio, superando a previsão dos analistas de uma alta…
Destaques do diaNotícias

Relatório Focus: projeções para Inflação de 2023 e 2024 caem, enquanto expectativas para o PIB aumentam

1 Minutos de leitura
Em uma nova edição do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, as projeções para a inflação brasileira de 2023 e 2024 foram…
Notícias

IBC-Br surpreende e cresce 0,56% em abril, superando expectativas do mercado

1 Minutos de leitura
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de “prévia” do Produto Interno Bruto (PIB), apresentou um crescimento…