Notícias

Taurus e estatal de material bélico assinam memorando de entendimento

1 Minutos de leitura

Um memorando de entendimentos não vinculativo foi assinado entre a Taurus (TASA4) com a estatal Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL). O anúncio foi feito na quarta-feira (3) e a meta das duas empresas é constituir as bases técnicas e comerciais.

O memorando tem prazo inicial de cinco anos, podendo ser prorrogado sempre por igual período, desde que haja manifestação expressa e por escrito, que deverá ser formalizada com aditivo contratual.

Segundo o comunicado, serão definidos termos e condições de execução para possível contratação de serviços de industrialização por encomenda (IPE) de produtos e serviços do portfólio da Imbel.


Saiba mais

Bradesco apresenta um lucro de 35,2% no 4T20


O acordo prevê ainda a implantação e operação, tanto em conjunto, ou de forma individual, de um órgão de acreditação e certificação; estudo e desenvolvimento de produtos, assim como a comercialização dos produtos das duas empresas, de forma conjunta.

Quer investir no mercado de ações mas não sabe por onde começar?

Preencha o formulário abaixo que um assessor da GX Investimentos irá ajudar em sua jornada a liberdade financeira
smart.money

Postagens relacionadas
Notícias

Setor de Serviços surpreende e cresce 0,9% em maio, acima das expectativas

1 Minutos de leitura
O volume de serviços no Brasil apresentou um crescimento surpreendente de 0,9% em maio, superando a previsão dos analistas de uma alta…
Destaques do diaNotícias

Relatório Focus: projeções para Inflação de 2023 e 2024 caem, enquanto expectativas para o PIB aumentam

1 Minutos de leitura
Em uma nova edição do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, as projeções para a inflação brasileira de 2023 e 2024 foram…
Notícias

IBC-Br surpreende e cresce 0,56% em abril, superando expectativas do mercado

1 Minutos de leitura
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de “prévia” do Produto Interno Bruto (PIB), apresentou um crescimento…