Notícias

BB lança fato relevante negando mudanças no seu comando

1 Minutos de leitura

O Banco do Brasil (BBAS3) comunicou na noite de segunda-feira (22), que até o momento não recebeu nenhuma indicação para mudança em sua gestão. 

A nota oficial, assinada pelo vice-presidente de Gestão Financeira e de Relações com investidores, Carlos José da Costa André, ressalta ainda que fatos adicionais, julgados relevantes, serão prontamente divulgados ao mercado. 

O anúncio veio através de fato relevante e afirma: “considerando o teor de notícias veiculadas pela mídia e a oscilação atípica de suas ações nesta data, informa que não recebeu indicação de mudança na composição de seu corpo diretivo”. 


Saiba mais

Divulgando mudanças no setor de energia elétrica, Bolsonaro anuncia intervenção


Os rumores, considerados infundados pela administração do BB,  surgiram logo após a demissão do presidente da Petrobras (PETR4), Roberto Castello Branco, que na visão do mercado, fazia um bom trabalho no comando da estatal na redução da dívida e desinvestimentos.

Os boatos também se basearam no fato de que há algumas semanas o presidente Jair Bolsonaro mostrou estar insatisfeito com André Brandão, devido à medidas para reduzir agências e cortar funcionários. Destaca-se que os papéis do BB tiveram queda de 11% na segunda-feira em meio a rumores sobre a demissão de seu presidente.

Quer investir no mercado de ações mas não sabe por onde começar?

Preencha o formulário abaixo que um assessor da GX Investimentos irá ajudar em sua jornada a liberdade financeira
smart.money

Postagens relacionadas
Notícias

Setor de Serviços surpreende e cresce 0,9% em maio, acima das expectativas

1 Minutos de leitura
O volume de serviços no Brasil apresentou um crescimento surpreendente de 0,9% em maio, superando a previsão dos analistas de uma alta…
Destaques do diaNotícias

Relatório Focus: projeções para Inflação de 2023 e 2024 caem, enquanto expectativas para o PIB aumentam

1 Minutos de leitura
Em uma nova edição do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, as projeções para a inflação brasileira de 2023 e 2024 foram…
Notícias

IBC-Br surpreende e cresce 0,56% em abril, superando expectativas do mercado

1 Minutos de leitura
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de “prévia” do Produto Interno Bruto (PIB), apresentou um crescimento…