Notícias

Programa Smart One: aprenda como usar as novas tecnologias para alavancar seus investimentos

1 Minutos de leitura

Você usa as novas tecnologias do mercado financeiro a seu favor? Se não usa, pense duas vezes.

A revolução tecnológica já chegou ao mundo econômico! Investidores do mundo inteiro já aproveitam das vantagens das mais recentes inovações, como Inteligência Artificial, redes neurais e algoritmos. As vantagens, além dos benefícios financeiros, são infinitas.

As novas tecnologias não vem para substituir, mas aprimorar processos já defasados. Uma das tecnologias mais recentes, mas já extremamente populares, é a de robôs traders.

Pensando nessas vantagens, o blog Smart Money firmou uma parceria com o maior especialista em robôs traders no Brasil, Henrique Vilela. Vamos trazer conteúdos exclusivos sobre como as novas tecnologias impactam a vida do investidor em uma série de encontros. Além disso, vamos conversar sobre o Robô One, a tecnologia inovadora de Viela para o mercado financeiro.

O Robô One tem todas as tecnologias vantajosas que um robô trader tem, desde a automatização até segurança e praticidade. Para entender de forma simplificada, basta imaginar que você contrata um robô que, com o auxílio de algoritmos avançados, vai realizar operações automáticas de compra e venda, de acordo com a variação de mercado e com as estratégias definidas por você.

Outra vantagem importante do robô trader é a ausência do fator emocional na realização de operações, possibilitando decisões mais técnicas e rápidas. 

Os encontros com Henrique Vilela acontecem na 1ª e 3ª segunda-feira do mês, às 15h, no canal da Smart Money no YouTube, sempre com a presença de Vinicius Teixeira, especialista certificado ANCORD e sócio e CEO da GX Investimentos.

Como portal de investimentos, cujo objetivo é informar e democratizar conhecimento, temos a certeza que com esses encontros você, além de ficar mais antenado, vai poder aplicar o aprendizado nas suas futuras aplicações.

Aproveita para já marcar na agenda, te esperamos amanhã (01) para a estreia do programa e para iniciarmos a conversa de como a tecnologia vai otimizar a sua forma de investir!


Para maiores informações sobre o Smart One, não deixe de visitar nossa página clicando aqui.

Henrique Vilela

Postagens relacionadas
Notícias

Setor de Serviços surpreende e cresce 0,9% em maio, acima das expectativas

1 Minutos de leitura
O volume de serviços no Brasil apresentou um crescimento surpreendente de 0,9% em maio, superando a previsão dos analistas de uma alta…
Destaques do diaNotícias

Relatório Focus: projeções para Inflação de 2023 e 2024 caem, enquanto expectativas para o PIB aumentam

1 Minutos de leitura
Em uma nova edição do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, as projeções para a inflação brasileira de 2023 e 2024 foram…
Notícias

IBC-Br surpreende e cresce 0,56% em abril, superando expectativas do mercado

1 Minutos de leitura
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de “prévia” do Produto Interno Bruto (PIB), apresentou um crescimento…