Notícias

GIRO CORPORATIVO: Confira as novidades da Hapvida, IRB Brasil e Petrobras

1 Minutos de leitura

Hapvida

A Hapvida (HAPV3) anunciou neste domingo (11) por meio de fato relevante a aprovação da realização da oferta pública primária e secundária de, inicialmente, 133.333.334 ações ordiárias.

“As Ações (considerando as Ações Adicionais) serão colocadas em regime de garantia firme de liquidação a ser prestada pelos Coordenadores da Oferta, de forma individual e não solidária, de acordo com os limites individuais e demais disposições previstas no Contrato de Colocação”, diz a nota da emporesa.

O preço das ações deve ser definido após a coleta de intenções de investimentos.

A decisão acontece quase uma semana depois da companhia anunciar interesse em realizar um follow-on para fortalecer sua posição de caixa e financiar investimentos.

IRB Brasil

Os bancos Bradesco e Itaú enviaram na sexta-feira (09) por meio de acionistas a proposta de manter até no máximo sete membros titulares no Conselho de Administração do IRB Brasil (IRBR3), e 1 membro suplente do presidente do CA.

Com a proposta, Antônio Cássio dos Santos seria mantido membro titular e Presidente do Conselho de Administração, dependendo do voto da União Federal.

Cássio Nunes já havia deixado o cargo de Diretor Presidente do IRB-Brasil Resseguros (IRBR3), mas segue com o cargo no CA da empresa.


Saiba mais

GIRO CORPORATIVO: Marfrig anuncia pagamento de dividendos; ações da Embraer disparam; Glorify, o aplicativo religioso que aterrissou no Brasil; saiba mais sobre Aura Minerals e BB


Petrobras

A Petrobras finalizou nesta última sexta-feira (09) a venda da Eólica Mague Seco 1 para a V2I Energia, da Vinci Infraestrutura. O valor total da participação da estatal, que é de 49% na sociedade, é de R$ 44 milhões.

Quer investir no mercado de ações mas não sabe por onde começar?

Preencha o formulário abaixo que um assessor da GX Investimentos irá ajudar em sua jornada a liberdade financeira
Juan Tasso - Smart Money

Jornalista Smart Money — Leia, estude, se informe! Apenas novas atitudes geram novos resultados!

1857 posts

Sobre o autor
Jornalista Smart Money — Leia, estude, se informe! Apenas novas atitudes geram novos resultados!
Conteúdos
Postagens relacionadas
Notícias

Setor de Serviços surpreende e cresce 0,9% em maio, acima das expectativas

1 Minutos de leitura
O volume de serviços no Brasil apresentou um crescimento surpreendente de 0,9% em maio, superando a previsão dos analistas de uma alta…
Destaques do diaNotícias

Relatório Focus: projeções para Inflação de 2023 e 2024 caem, enquanto expectativas para o PIB aumentam

1 Minutos de leitura
Em uma nova edição do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, as projeções para a inflação brasileira de 2023 e 2024 foram…
Notícias

IBC-Br surpreende e cresce 0,56% em abril, superando expectativas do mercado

1 Minutos de leitura
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de “prévia” do Produto Interno Bruto (PIB), apresentou um crescimento…