Podcast

Podcast Smart Time: 10º Episódio – Investimentos no exterior

1 Minutos de leitura

Seja muito bem-vindo ao Smart Time, o podcast oficial da Smart Money!

No episódio #10, Guilherme Guerreiro recebe Denise Machado, head do setor de private da Messem Investimentos, para falar sobre investimentos no exterior, te deixando por dentro das principais vantagens, desvantagens e como você pode começar a aplicar seu dinheiro no exterior.

Smart Time surgiu como uma forma de aproximar você do mercado financeiro, auxiliando em todo o processo de aprendizagem de como fazer uma gestão eficiente do seu dinheiro. 

No podcast, você vai aprender a ter autonomia financeira, investindo cerca de 15 minutos do seu tempo por semana! Todas as quintas-feiras pela manhã, você pode conferir um novo episódio do programa, sempre com a presença de um especialista do mercado financeiro. 

Na série inicial, chamada Short Squeeze, é onde daremos dicas curtas e rápidas, lá você terá acesso a um conteúdo especial, que te ajudará a traçar uma trajetória de sucesso no mundo dos investimentos.

Você pode escutar nosso podcast de onde estiver!

É a hora perfeita para você aprender novas maneiras de rentabilizar o seu dinheiro, acesse já! 

smart.money

Postagens relacionadas
Podcast

Smart Time #43 - Títulos públicos federais e Tesouro Direto

1 Minutos de leitura
Neste episódio do Smart Time, o jornalista Guilherme Guerreiro recebe Manoella da Maia, capitã de renda fixa na Messem Investimentos. A especialista…
Podcast

Short Squeeze #92 – Aluguel de ações e custódia remunerada

1 Minutos de leitura
Neste episódio do Short Squeeze, Guilherme Guerreiro recebe Mathias Titton, assessor de renda variável na Messem Investimentos. O especialista explica o que…
Podcast

Smart Time #42 – Fundos de renda fixa

1 Minutos de leitura
Neste episódio do Smart Time, o jornalista Guilherme Guerreiro recebe Mariana Pólvora, especialista em fundos de investimento na Messem Investimentos. Mariana detalha…