Podcast

Short Squeeze #26 – Esportes e investimentos com Nalbert

1 Minutos de leitura

Neste episódio do Short Squeeze, Guilherme Guerreiro recebe Nalbert, capitão da seleção brasileira campeã nas olimpíadas de Atenas 2004.

O tricampeão mundial conta como surgiu a sua paixão pelo mercado financeiro, a importância da educação financeira para atletas e as maiores lições que ele levou das quadras para o mercado.

O Short Squeeze é o podcast de dicas curtas da Smart Money, o portal inteligente de investimentos. Todas as quintas-feiras pela manhã, você pode conferir um episódio novo do programa, sempre com a presença de um especialista do mercado financeiro.

Em cerca de 15 minutos, você terá acesso a um conteúdo super especial, que te ajudará a traçar uma trajetória de sucesso no mundo dos investimentos. 

smart.money

Postagens relacionadas
Podcast

Smart Time #43 - Títulos públicos federais e Tesouro Direto

1 Minutos de leitura
Neste episódio do Smart Time, o jornalista Guilherme Guerreiro recebe Manoella da Maia, capitã de renda fixa na Messem Investimentos. A especialista…
Podcast

Short Squeeze #92 – Aluguel de ações e custódia remunerada

1 Minutos de leitura
Neste episódio do Short Squeeze, Guilherme Guerreiro recebe Mathias Titton, assessor de renda variável na Messem Investimentos. O especialista explica o que…
Podcast

Smart Time #42 – Fundos de renda fixa

1 Minutos de leitura
Neste episódio do Smart Time, o jornalista Guilherme Guerreiro recebe Mariana Pólvora, especialista em fundos de investimento na Messem Investimentos. Mariana detalha…