Destaque

Traders Club adquire a Economatica, Qualicorp lança lojas físicas; saiba mais da Embreaer e JBS

2 Minutos de leitura

Traders Club (TRAD3) 

A Traders Club divulgou via Fato Relevante nesta sexta-feira (01) a compra da Economatica Software de Apoio a Investidores. 

“Fundada em 1986, a Economatica é referência no desenvolvimento de sistemas para análise de investimentos. A Plataforma é alimentada com informações que permitem ao usuário manipular grandes volumes de dados, criar insights, fazer simulações avançadas e gerar relatórios. A Economatica oferece para seus clientes os dados mais relevantes sobre fundos de investimentos e ações de empresas em mais de 40 países”, disse a companhia. 

O preço de aquisição da totalidade das quotas que compõem o capital social da Economatica é de R$ 40 milhões. 

“Com a aquisição, o TC pretende entregar uma nova experiência aos usuários da Plataforma, apoiado na melhoria dos parâmetros de interfaces do usuário/user interface (UI) e experiência do usuário/user experience (UX) da Economatica. A aquisição servirá tanto o segmento B2B quanto o segmento B2C da Companhia, integrando dados e serviços ao ecossistema do TC”, disse a companhia. 

Qualicorp (QUAL3) 

A Qualicorp divulgou via Comunicado ao Mercado nesta sexta-feira (01) que está ampliando seus canais de venda e de atendimento ao cliente com o lançamento de sua rede de lojas físicas, a Qualistore. As primeiras oito unidades estão em pleno funcionamento e localizadas em shopping centers da região metropolitana do Rio de Janeiro e de São Paulo. 

“Em conjunto com a inauguração da Qualistore, a Companhia lança, nesta mesma data, sua nova marca, identidade visual e seu novo posicionamento estratégico de mercado. Resultado de um amplo estudo de marca, a Quali passa a se apresentar como a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil. Sob o mote da campanha “Mais escolhas para você. Mais Quali para sua vida”, o novo posicionamento destaca o mais diversificado portfólio de escolhas de produtos na área de saúde à disposição dos brasileiros. Além de estampada nos principais canais de comunicação, a nova marca já pode ser vista na Qualistore”, disse a companhia. 

Segundo a Qualicorp, a renovação da marca e a Qualistore fazem parte da estratégia da companhia de reforçar seus pilares de crescimento e relacionamento com o cliente. 


Saiba mais

Engie adquire a Assú Sol, B3 altera dividendos e JCP; saiba mais sobre AES Brasil, Brasil Brokers, PetroReconcavo…


Embraer (EMBR3) 

A Embraer divulgou via comunicado nesta sexta-feira (01) que encerrou o mês de setembro com um acumulado de 50 aeronaves Ipanema EMB-203 vendidas no ano. 

Esse volume de negócios representa um crescimento de 100% em relação ao total registrado ao longo de 2020. 

“O Ipanema é um grande aliado do agronegócio brasileiro ao refletir a eficiência, produtividade, economicidade e robustez, que fazem da aviação agrícola uma ferramenta essencial para o País”, disse Sany Onofre, head de aviação agrícola da Embraer. “Estamos bastante satisfeitos com os resultados obtidos este ano e, a cada nova entrega, aumenta o nosso entusiasmo com as projeções para os próximos anos”. 

JBS (JBSS3) 

A JBS divulgou via Fato Relevante nesta sexta-feira (01) que a BNDESPAR o cancelou o processo de alienação das ações de emissão da JBS e de sua titularidade, potencialmente por meio de uma oferta pública de distribuição secundária de ações com esforços restritos de colocação no Brasil e com esforços de colocação no exterior de acordo com isenções de registro aplicáveis. 

Foto: Embraer / Reprodução

Juan Tasso - Smart Money

Jornalista Smart Money — Leia, estude, se informe! Apenas novas atitudes geram novos resultados!

1857 posts

Sobre o autor
Jornalista Smart Money — Leia, estude, se informe! Apenas novas atitudes geram novos resultados!
Conteúdos
Postagens relacionadas
ArtigosCuriosidadesDestaqueEducação FinanceiraRenda Fixa

Quebrando a banca com a Previdência Privada

2 Minutos de leitura
Se existe alguma coisa que vai nos perseguir pelo resto das nossas vidas é o tal do imposto de renda. Apenas uma…
Destaque

Short Squeeze #84 – Fed e os juros nos Estados Unidos

1 Minutos de leitura
Neste episódio do Short Squeeze, Guilherme Guerreiro recebe Gustavo Bertotti, economista-chefe da Messem Investimentos. O especialista explica o contexto macroeconômico dos Estados…
Destaque

Ibovespa engata terceira alta da semana nesta quarta (11) 

2 Minutos de leitura
O pregão desta quarta-feira (12) deu sequência à boa fase do Ibovespa. Embalado, o índice de referência da Bolsa fechou a sessão…