Podcast

Smart Time #02 – Carreira, mercado da moda e investimentos

1 Minutos de leitura

Neste episódio do Smart Time, Guilherme Guerreiro recebe as modelos Bárbara Heck e Gabriella Vanti e a assessora de investimentos Roberta Bondan.

As modelos falam sobre suas carreiras, o mercado da moda, a importância da educação financeira para os profissionais do ramo e o impacto da assessoria de investimentos em seus patrimônios. Já Roberta fala sobre o dia a dia de um assessor de investimentos e como o profissional do mercado precisa moldar a sua rotina para melhor atender os clientes.

O Smart Time é o podcast oficial da Smart Money, o portal inteligente de investimentos, com episódios quinzenais, onde você tem acesso a conversas com empreendedores e investidores de sucesso, que compartilham sua trajetória e lições importantes para que você consiga aprender sobre o mercado e aumentar as suas chances de sucesso.

smart.money

Postagens relacionadas
Podcast

Smart Time #43 - Títulos públicos federais e Tesouro Direto

1 Minutos de leitura
Neste episódio do Smart Time, o jornalista Guilherme Guerreiro recebe Manoella da Maia, capitã de renda fixa na Messem Investimentos. A especialista…
Podcast

Short Squeeze #92 – Aluguel de ações e custódia remunerada

1 Minutos de leitura
Neste episódio do Short Squeeze, Guilherme Guerreiro recebe Mathias Titton, assessor de renda variável na Messem Investimentos. O especialista explica o que…
Podcast

Smart Time #42 – Fundos de renda fixa

1 Minutos de leitura
Neste episódio do Smart Time, o jornalista Guilherme Guerreiro recebe Mariana Pólvora, especialista em fundos de investimento na Messem Investimentos. Mariana detalha…