Notícias

1 ano de SM: Confira nossas lives especiais de aniversário sobre a retrospectiva do ano e as perspectivas para 2022

2 Minutos de leitura

Outubro é um mês especial para a Smart Money, seu portal confiável de investimentos. 

Estamos completando 1 ano de vida no mês de outubro. São 12 meses repletos de histórias que marcaram o mercado financeiro e de publicações de qualidades que acompanharam sua rotina de leitura. 

Foi um ano certamente complicado, marcado pela superação da pandemia de COVID-19, por incerteza econômicas, avanço da vacinação e turbilhões políticos em Brasília. 

Apesar disso, foi um ano de grandes avanços tecnológicos  no mercado financeiro, desde o lançamento do PIX até a introdução do Open Banking no país. 

Mas você se lembra de tudo que aconteceu em 2021? E em 2022, onde estaremos? 

Pensando nesse questionamento, vamos realizar duas transmissões especiais ao vivo sobre a ‘Retrospectiva de 2021’ e as ‘Perspectivas para 2022’. 


Para falar de um tema tão complexo, vamos trazer dois convidados para lá de especiais. No dia 28/10, às 18h você vai conferir um bate-papo exclusivo com Jennie Li, estrategista da XP Investimentos, sobre a ‘Retrospectiva de 2021’. 

O bate-papo será mediado pela Mariana Braga, assessora de investimentos da Messem Investimentos. 

Foto: Reprodução 

Antes de entrar na XP, Jennie Li foi analista no J.P. Morgan Asset Management em Nova Iorque, onde conduzia pesquisas sobre economia e mercados de capitais globais, responsável por publicações como o Guide to the Markets, nas versões EUA e América Latina. Antes disso,foi analista do J.P. Morgan Private Bank. 

Jennie é formada em Engenharia Civil pela Cornell University e é credenciada pelo CFA. 


No mesmo dia, às 19h, você vai conferir um bate-papo especial com Felipe Hirai, sócio e co-CIO da Dahlia Capital, sobre as ‘Perspectivas para 2022’. 

Para mediar o bate-papo, teremos participação de Vinicius Teixeira, head da Conexão Messem. 

Foto: Reprodução 

Felipe Hirai possui carreira de mais de 20 anos no mercado financeiro, com destaque como estrategista de ações e como analista nos setores de Mineração, Siderurgia e Papel e Celulose. 

Classificado nos últimos 10 anos entre os melhores analistas do mercado por investidores institucionais via o “Institutional Investor Latin America Research Team”. Estrategista de Equities para América Latina no Bank of America Merrill Lynch de 2012-2017 e analista de Mineração, Siderurgia e Papel e Celulose de 2005-2017 também no Bank of America Merrill Lynch. 

Anteriormente, foi analista de empresas de commodities na Hedging-Griffo de 1999-2006. Formado em Administração de Empresas na FGV em 2001. Chartered Financial Analyst (CFA). É sócio e co-CIO da Dahlia Capital. 


Ficou interessado? Marque na sua agenda: dia 28/10, na quinta-feira, você vai conferir nossos bate-papos especiais sobre os momentos que marcaram 2021 e as perspectivas que possuímos para 2022. 

Juan Tasso - Smart Money

Jornalista Smart Money — Leia, estude, se informe! Apenas novas atitudes geram novos resultados!

1857 posts

Sobre o autor
Jornalista Smart Money — Leia, estude, se informe! Apenas novas atitudes geram novos resultados!
Conteúdos
Postagens relacionadas
Notícias

Setor de Serviços surpreende e cresce 0,9% em maio, acima das expectativas

1 Minutos de leitura
O volume de serviços no Brasil apresentou um crescimento surpreendente de 0,9% em maio, superando a previsão dos analistas de uma alta…
Destaques do diaNotícias

Relatório Focus: projeções para Inflação de 2023 e 2024 caem, enquanto expectativas para o PIB aumentam

1 Minutos de leitura
Em uma nova edição do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, as projeções para a inflação brasileira de 2023 e 2024 foram…
Notícias

IBC-Br surpreende e cresce 0,56% em abril, superando expectativas do mercado

1 Minutos de leitura
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de “prévia” do Produto Interno Bruto (PIB), apresentou um crescimento…