Notícias

Bolsa brasileira funcionará em horário estendido a partir de novembro

1 Minutos de leitura

Mesmo sem horário de verão pelo segundo ano consecutivo, a bolsa brasileira (B3) definiu que voltará a operar em horário estendido, a partir do dia 3 de novembro. O pregão regular vai correr das 10h às 18h, no horário de Brasília. A alteração será feita para que o mercado brasileiro se adeque ao término do horário de verão dos EUA, já que, caso não houvesse ajuste, haveria uma diferença de uma hora entre o fechamento das bolsas de Nova York e São Paulo.

A B3 deixa de ter o After Market, que ocorre atualmente, entre às 17h e 18h. Além disso, outra alteração sofrida será quanto às negociações de contratos futuros e de opções, que serão negociados entre 9h e 18h25.

Ainda não há prazo para a duração do horário estendido, mas espera-se que ele se mantenha até o início do horário de verão dos Estados Unidas, que está previsto para acontecer em 14 de março de 2021.

smart.money

Postagens relacionadas
Notícias

Setor de Serviços surpreende e cresce 0,9% em maio, acima das expectativas

1 Minutos de leitura
O volume de serviços no Brasil apresentou um crescimento surpreendente de 0,9% em maio, superando a previsão dos analistas de uma alta…
Destaques do diaNotícias

Relatório Focus: projeções para Inflação de 2023 e 2024 caem, enquanto expectativas para o PIB aumentam

1 Minutos de leitura
Em uma nova edição do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, as projeções para a inflação brasileira de 2023 e 2024 foram…
Notícias

IBC-Br surpreende e cresce 0,56% em abril, superando expectativas do mercado

1 Minutos de leitura
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de “prévia” do Produto Interno Bruto (PIB), apresentou um crescimento…