Notícias

IRB Brasil corrige equívoco de dados divulgado pela Forbes

1 minuto/s de leitura

Após uma informação divulgada em uma coluna da Forbes Brasil – revista que apresenta artigos e reportagens originais sobre finanças, indústria, investimento e marketing – e que divulgou dados sobre o desempenho do mercado de seguros de novembro do ano passado, o IRB (IRBR3) expôs à Comissão de Valores Mobiliários um esclarecimento sobre o assunto.

No comunicado, a maior resseguradora do Brasil, com 37% de market share, afirmou que a matéria expôs informações como sendo do IRB e não do mercado de seguros em geral.  

Agora no início de janeiro, no dia 6 mais precisamente, o IRB expôs o equívoco em seu boletim sobre o mercado de seguros, o conhecido Boletim IRB+Mercado. Nele estão contidos os dados corretos do setor de seguros de novembro de 2020.   


Saiba mais

IRB Brasil RE tem prejuízo de 23,8 milhões em outubro, empresa adia pagamento de JCP


Assim que a resseguradora apresentou à revista Forbes o equívoco dos dados, a mesma excluiu de forma imediata o conteúdo que apresentava erro pertinente ao IRB, esclareceu a empresa em comunicado oficial.

Quer investir no mercado de ações mas não sabe por onde começar?

Preencha o formulário abaixo que um assessor da GX Investimentos irá ajudar em sua jornada à liberdade financeira
315 conteúdos

       
Sobre o autor
Jornalista Smart Money Leia, estude, se informe! Apenas novas atitudes geram novos resultados!
       Conteúdos

Quer saber mais sobre investimentos?



Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade




Conteúdos relacionados
AÇÕESNotíciasRenda Variável

Ibovespa continua recuperação nesta sexta (14), mas encerra semana com perdas

1 minuto/s de leitura
Nesta sexta-feira (14), o Ibovespa continuou sua recuperação após o desastroso pregão de quarta, subindo 0,97% e indo a casa dos 121…
Notícias

SmartTech: o efeito ‘Elon Musk’ nas criptomoedas; PIX Cobrança começa a funcionar; Amazon anuncia frete grátis para compras internacionais; saiba das novidades da BugHunt, SpaceX e Google

4 minuto/s de leitura
Elon Musk e a polêmica das criptomoedas Por algum tempo, Elon Musk se tornou quase que um embaixador das criptomoedas. Isso porque…
Notícias

GIRO CORPORATIVO: Petrobras reverte prejuízos e lucra R$ 1,16 bilhão; Magazine Luiza lucra 739,7% a mais no 1T21; Renner tem prejuízos no trimestre; saiba mais sobre Itaú, IRB, Cogna e Taesa

5 minuto/s de leitura
Petrobras (PETR3, PETR4) A Petrobras divulgou seus resultados operacionais referentes ao 1T21 nesta quinta-feira (13). A estatal registrou R$ 1,16 bilhão em…
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos.
Ao utiliza nossos serviços, você concarda com tal monitaramento.
Consulte a nossa Política de Privacidade

x
Aceito o uso de cookies