Notícias

IRB Brasil corrige equívoco de dados divulgado pela Forbes

1 Minutos de leitura

Após uma informação divulgada em uma coluna da Forbes Brasil – revista que apresenta artigos e reportagens originais sobre finanças, indústria, investimento e marketing – e que divulgou dados sobre o desempenho do mercado de seguros de novembro do ano passado, o IRB (IRBR3) expôs à Comissão de Valores Mobiliários um esclarecimento sobre o assunto.

No comunicado, a maior resseguradora do Brasil, com 37% de market share, afirmou que a matéria expôs informações como sendo do IRB e não do mercado de seguros em geral.  

Agora no início de janeiro, no dia 6 mais precisamente, o IRB expôs o equívoco em seu boletim sobre o mercado de seguros, o conhecido Boletim IRB+Mercado. Nele estão contidos os dados corretos do setor de seguros de novembro de 2020.   


Saiba mais

IRB Brasil RE tem prejuízo de 23,8 milhões em outubro, empresa adia pagamento de JCP


Assim que a resseguradora apresentou à revista Forbes o equívoco dos dados, a mesma excluiu de forma imediata o conteúdo que apresentava erro pertinente ao IRB, esclareceu a empresa em comunicado oficial.

Quer investir no mercado de ações mas não sabe por onde começar?

Preencha o formulário abaixo que um assessor da GX Investimentos irá ajudar em sua jornada à liberdade financeira
smart.money

Postagens relacionadas
Notícias

Setor de Serviços surpreende e cresce 0,9% em maio, acima das expectativas

1 Minutos de leitura
O volume de serviços no Brasil apresentou um crescimento surpreendente de 0,9% em maio, superando a previsão dos analistas de uma alta…
Destaques do diaNotícias

Relatório Focus: projeções para Inflação de 2023 e 2024 caem, enquanto expectativas para o PIB aumentam

1 Minutos de leitura
Em uma nova edição do Relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, as projeções para a inflação brasileira de 2023 e 2024 foram…
Notícias

IBC-Br surpreende e cresce 0,56% em abril, superando expectativas do mercado

1 Minutos de leitura
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de “prévia” do Produto Interno Bruto (PIB), apresentou um crescimento…